quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ORAÇAO A TODOS ORIXÁS

Que meus pensamentos sejam guiados,
protegidos,que dentro da minha cabeça nao tenha espaço para pensamentos perversos de outras pessoas,
nao dou um passo sem meus guias,mentores,olharem e falarem pode ir por ai, peço licença se nao estou em espaço que nao sou bem vinda, a todos os seres AXÉ e a mim um chega de sofrimento ja basta, aos meus guias meu muito obrigado por não me deixar cair em buracos que ja quiseram me jogar,
eles me ensinaram que com minhas unhas eu cavo ate a luz,e que se eu escorregar eles me seguraram para nao me afundar,a tempestade meu corpo nao vai tocar Iansã me segurará,
numa queda d'agua meu corpo nao ira pesar oxum me cobrirá
num mar aberto nao irei me afogar Yemanja ira me ensinar nadar,
nas pedreiras Xango irá me guiar,
meu corpo ira fechar para os inimigos nao me tocarem pois ogum estara ao meu lado
oxossi nas matas da vida ira abrir caminhos para mim,
obaluae irá me segurar se eu atravessar por sentimentos e coisas ruins, as crianças minha vida alegrará,meus vôs e vós iram me ensinar a enfrentar a vida de cabeça erguida, baianos,boiadeiros irao me ensinar que toda vida temos que passar por boiadas e quebrar cocos com nosso firmamento astral , e oxalá meu pai ira me iluminar todos os dias, pois, eu creio neles e minha fé esta neles.'' Salveee
Bárbara Souza
























MUITO AXÉ A TODOS, E ÓTIMA SEMANA!!!

Um comentário:

  1. ORAÇAO A TODOS ORIXÁS
    Que meus pensamentos sejam guiados,
    protegidos,que dentro da minha cabeça nao tenha espaço para pensamentos perversos de outras pessoas,
    nao dou um passo sem meus guias,mentores,olharem e falarem pode ir por ai, peço licença se nao estou em espaço que nao sou bem vinda, a todos os seres AXÉ e a mim um chega de sofrimento ja basta, aos meus guias meu muito obrigado por não me deixar cair em buracos que ja quiseram me jogar,
    eles me ensinaram que com minhas unhas eu cavo ate a luz,e que se eu escorregar eles me seguraram para nao me afundar,a tempestade meu corpo nao vai tocar Iansã me segurará,
    numa queda d'agua meu corpo nao ira pesar oxum me cobrirá
    num mar aberto nao irei me afogar Yemanja ira me ensinar nadar,
    nas pedreiras Xango irá me guiar,
    meu corpo ira fechar para os inimigos nao me tocarem pois ogum estara ao meu lado
    oxossi nas matas da vida ira abrir caminhos para mim,
    obaluae irá me segurar se eu atravessar por sentimentos e coisas ruins, as crianças minha vida alegrará,meus vôs e vós iram me ensinar a enfrentar a vida de cabeça erguida, baianos,boiadeiros irao me ensinar que toda vida temos que passar por boiadas e quebrar cocos com nosso firmamento astral , e oxalá meu pai ira me iluminar todos os dias, pois, eu creio neles e minha fé esta neles.'' Salveee

    Obrigado por tudo fazes por nós

    ResponderExcluir