quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Festa de Cosme e Damião (Êres)

Olá pessoal, mais uma vez estamos aqui para reforçar que nossa festa em comemoração aos Eres, será no dia 30/09/2012 a partir das 18:00.

Que todos recebam o Axé de nossas crianças. Que nesse mundo não há nada mais puro, verdadeiro e amoroso. Então é por isso que o Axé de alguém assim é maravilhoso e tão perfeito.

Nossas crianças, que tanto nos ajudam nas dificuldades e enfermos.

Estamos ralando para terminar os preparativos da festa, por isso não haverá gira no dia 29/09/2012 (sábado).

A mesma foi transferida para o dia da festa.

Aqui vão alguns pontos de eres, para o pessoal que ainda não conhece:

"Eu quero doce, eu quero bala, eu quero mal pra passar na sua cara."

"Papai me compre um balão, com todas as crianças que tem la no céu,
"Papai me compre um balão, com todas as crianças que tem la no céu,
Tem doce papai, tem doce papai, tem doce la no jardim, 
Tem doce papai, tem doce papai, tem doce la no jardim."

"Cosme Damião, oi Damião cadê Doum???
Doum foi passear, no cavalo de OGUM."

E por ai vai
Contamos com a presença de todos, e esperamos que tudo saia conforme o planejado.


Muito axé a todos e SALVE COSME E DAMIÃO.....

ONI BEIJADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário